sábado, 1 de junho de 2013

Olá a todos,

Estou hoje fazendo a minha primeira postagem no blog, e através dele, quero mostrar dicas de beleza, como cuidar de seu cabelo em casa, falar sobre doenças dos cabelos e seus tratamentos, entre outros assuntos.



Me chamo Eliza Accioly, sou cabeleireira há 13 anos, além de maquiadora e depiladora. Sempre estou participando de eventos de beleza e cursos de aperfeiçoamento, como a Hair Brasil, Beauty Fair e outras.

Gostaria de dividir meus conhecimentos e ajudar a cuidar de seus cabelos.

Minha primeira dica é:

Para quem gosta de beleza, nos dias 01, 02 e 03 de junho de 2013, estará acontecendo em Recife/PE, no Centro de Convenções, a HAIRNOR 2013.



A HAIRNOR é o mais completo Evento de Beleza da Região Nordeste. Pavilhão de exposições climatizado do Centro de Convenções de Pernambuco, o maior centro de exposições da Região. 

Visite o site e se puder a feira: http://www.hairnor.com.br/2013

Na segunda, estarei lá, e em breve trarei as novidades para vocês!! Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário